Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Look Ds Rihanna

Análise, as roupas da Rihanna

A Rihanna sempre foi estilosa, e como ser estilosa nem sempre é ser elegante, daí nasce meu post, vários blogs têm comentado as roupitchas da xereca, um mix Whitney, Prince, Madonna, Michael, Avril, Daspu, L.Gaga.
.
O mais interessante é que a amapô não se vestia assim antes de "tomar uns tapa na fuça", estará Rih (me sinto íntima pq também já bati no meu marido, azar o dela naum ser trava e ter músculos) manifestando sua psiquè através das roupas, tipo a Whitney com o crack, a Britney com a calcinha e o Starbucks e o cabelo e a ...tá chega, ou como a Madonna e os músculos e a noção de idade, o Prince com a religião, Michael e Cher e as plásticas...acho que deu pra entender a comparação né?! rs
.
Enfim, garimpei os últimos looks, opinemos:
.
.
Batom de puta em boca enorme+franja alisada+jaqueta escalafobética+calça rasgada= Michael Jackson!?
.
Toda GaGada!.

To indo pra buatchy under ground caraleo!
.
Essa Esther já comentou por mim.
.
Tô com essa mania de sair rasgada poha, meu casaco é Maison Brown.
.
Fazendo a Anastacia.
.
Tá bem... eu usaria essa bota, mas eu sou trava!
.Adoro coisas que combinam, tipo esse tênis com essa bolsa e esse casaco! rs
.
Look Zac Efron.
.
.
Como nem a Britney e a Madonna erram sempre, não ia ser a pobre Rihanna condenada:
.
Adorei esse look, super diva pop vai as compras!
.
Tem roupa mais Sharon Stone?! AMO
.
Concluimos que, Rihanna tá se vestindo lokona...mas ao menos seus looks naum têm chifres, grama, calcinhas a menos, chicáras, cordinhas de OB ou coisas do tipo. Ponto pra Rihanna, afinal é Rihanno que se aprende! kkk...essa foi podre!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário